Grupo Media Capital distribui seis milhões em dividendos

O grupo Media Capital vai distribuir quase seis milhões de euros em dividendos correspondentes ao exercício de 2011, ou seja, 0,07 euros por ação, disse hoje a empresa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Numa nota enviada ao regulador dos mercados financeiros, a Media Capital informou que cada ação da empresa vai receber um "dividendo bruto de 0,0688 euros" e que os cerca de 5,8 milhões de euros que serão distribuídos em dividendos correspondem a "aproximadamente 95 por cento do valor do resultado líquido individual apurado no exercício findo em 31 de Dezembro de 2011", eu foi de 6,1 milhões de euros.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.