Centro comercial de Alvalade regressa amanhã

O centro comercial Alvalade, um dos mais antigos e emblemáticos shoppings de Lisboa, vai "reabrir" amanhã, após dois anos de obras e de uma transformação tão profunda que o tornou, praticamente, num centro novo.

À transformação do espaço - que custou cinco milhões de euros e que nunca obrigou ao encerramento completo das lojas do centro, diz a administração - acresce a alteração do conceito do shopping.

"O objetivo é que seja um centro comercial de bairro, com lojas de serviços e de conveniência e com alguns restaurantes e esplanadas que sirvam tanto os moradores como quem aqui trabalha", explicou ao DN/Dinheiro Vivo, o diretor do shopping, Miguel Simão.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.