Clientes da McDonald's nos EUA vão poder pagar os menus com beijinhos e abraços

A campanha dura duas semanas: os caixas dos restaurantes McDonald's vão pedir aos clientes que paguem com Lovin'.

Há muito que o slogan da McDonald's é I'm Lovin' It (estou a adorar), mas agora a empresa quer deixar os clientes pagar em Lovin'. Entre dia 2 e dia 14 de fevereiro, os restaurantes McDonald's nos Estados Unidos vão ser o palco de uma campanha em que, a certas horas, vai ser pedido aos clientes que paguem em demonstrações de afeto. Poderá ser-lhes pedido que telefonem às mães para dizer que gostam delas, ou que abracem um desconhecido, ou apenas que dancem.

A campanha foi inaugurada com um anúncio no muito cobiçado intervalo da Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano que teve lugar este domingo.

Em entrevista com o jornal Wall Street Journal, a dirigente de marketing da McDonald's, Deborah Wahl, justifica a apresentação da campanha na Super Bowl. "É a melhor maneira de chegar aos clientes e criar um diálogo como nunca foi feito antes", diz Wahl.

Espera-se que a campanha chegue a cerca de um milhão de clientes dos restaurantes McDonald's por todos os Estados Unidos. Em determinados horários, será pedido aos clientes, na hora de pagar, que o façam com atos de afeto, como abraçar a sua família.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG