Cartier abre nova loja de Lisboa em Julho

A pouco menos de dois meses da abertura de uma nova loja em Lisboa, prevista para o início de Julho, a marca francesa Cartier apresenta o seu primeiro filme, onde conta a sua história de 165 anos em três minutos e meio.

A prestigiada marca de joalharia, relojoaria e acessórios, que regressa a Portugal após ter fechado a sua loja no Chiado em 2009, contratou o talento do realizador Bruno Aveillan e do compositor Pierre Adenot para um filme que demorou um ano a produzir, rodado em diferentes cenários na Europa, onde a estrela principal é uma pantera. Imagem de marca da Cartier desde a segunda década do século passado, foi da responsabilidade da designer Jeanne Toussaint, diretora criativa de alta joalharia, ela própria conhecida por "pantera" devido ao seu fascínio por este animal.

A nova loja na capital portuguesa, de 250m2, está situada na Avenida da Liberdade, 240, e respeita o espírito da "maison" francesa. O projeto de reconstrução do edifício está a cargo do arquiteto de interiores francês Bruno Moinard, responsável pelo conjunto das lojas Cartier em todo o mundo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG