André Jordan distinguido nos World Travel Leader Awards

Júri atribuiu distinção pelo contributo do empresário no desenvolvimento do Turismo no Algarve.

André Jordan, conhecido como o "pai do turismo português", foi distinguido com o World Travel Leader Awards, numa cerimónia que decorreu em Londres. Simon Press, diretor sénior do World Travel Market, salientou, citado pela assessoria de imprensa, que "André Jordan foi fundamental para ajudar a desenvolver e transformar o Algarve no conhecido e belo destino de férias que é atualmente".

Os nomeados do World Travel Leaders Awards foram previamente selecionados pelos principais media partners da iniciativa. Os vencedores foram escolhidos por um painel de jurados composto por algumas personalidades do setor.

André Jordan destacou com as apostas nos empreendimentos turísticos na Quinta do Lado e Vilamoura, ambos no Algarve, sendo que o projeto do Belas Clube de Campo, em Lisboa, contou também com a sua contribuição. O empresário já recebeu várias distinções como a Grã Cruz da Ordem do Mérito, a condecoração de Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique (Portugal) e o título de Grande Oficial das Ordens do Rio Branco e de Tamandaré (Brasil).

Exclusivos