Paulo Bento faz campanha por televisão digital

O seleccionador de futebol junta-se a Sónia Araújo, Nuno Graciano e Leonor Poeiras na primeira campanha de sensibilização ao sistema TDT no nosso país.

O lema é simples e directo: "Para continuar a vê-los tem de mudar para a Televisão Digital Terrestre". É este o mote da primeira campanha de sensibilização da opinião pública portuguesa, que hoje se iniciou, em relação à introdução da TDT no nosso país.

Sónia Araújo (RTP), Nuno Graciano (SIC) e Leonor Poeiras (TVI) são os rostos televisivos que dão a cara por esta campanha, que estará presente em televisão, imprensa, outdoors e redes sociais, além de um site onde todas as dúvidas serão esclarecidas. A estes apresentadores de televisão junta-se ainda o seleccionador nacional, Paulo Bento.

Esta é a primeira fase de TDT para Todos e visa alertar para a necessidade da mudança das emissões televisivas em método analógico para o método digital. A segunda fase da campanha arranca em Setembro ou Outubro e vai alertar para a "obrigatoriedade" deste processo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG