Reunião por Bruma está em risco

Presidente do Sporting quer convencer o extremo a renovar: esta manhã, sem a presença do advogado Bebiano Gomes e do tutor Catió Baldé, falará a sós com o atleta após a apresentação deste ao trabalho. Por sua vez, os representantes do jovem só admitem negociar à tarde se este for dispensado do encontro.

O "Jogo" escreve hoje que "a reunião entre os representantes de Bruma e os elementos responsáveis pela SAD leonina, concretamente o diretor para o futebol profissional Augusto Inácio e o diretor da Academia e da Formação, Virgílio Lopes, além. claro, do presidente Bruno de Carvalho, prevista para o dia de hoje, pelas 17.00, está em risco de não se realizar".

Segundo o jornal, "o encontro que pode ser determinante para ajudar a clarificar o futuro profissional do extremo pode até nem se realizar devido ao extremar de posições entre as partes, depois de o jogador ter ficado desiludido pela falta de acompanhamento por parte do Sporting do seu desempenho no Mundial de Sub-20, pela pressão que está a sentir por parte dos dirigentes leoninos e pelo facto de o Sporting ter endurecido a sua posição em torno do processo de renovação".