Luís Filipe Vieira apanha susto em avião

A bordo do avião da companhia aérea White, fretado pela TAP, seguiam 103 passageiros que só hoje à tarde deverão viajar para Lisboa, após a reparação do aparelho.

O "Correio da Manhã" escreve hoje que "Luís Filipe Vieira estava entre os mais de cem passageiros do avião da White, fretado pela TAP, que ontem de manhã foi obrigado a regressar a São Tomé e Príncipe, já depois de ter levantado voo rumo a Lisboa. "Apanhei um pequeno susto, mas estamos todos bem", garantiu o presidente do Benfica, que só hoje deverá regressar a Lisboa". Segundo apurou o jornal, "o incidente com o Airbus 310 foi provocado por um pássaro que entrou num dos reatores da aeronave. "Devia ter sido um passarão, porque destruiu aquilo tudo", acrescentou o líder encarnado". O Correio da Manhã s afirma que "os estragos causados pelo pássaro foram tão graves que a TAP teve de mandar uma equipa de técnicos, diretamente de Lisboa para São Tomé e Príncipe".

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.