José Sócrates negoceia remédios no Brasil

José Sócrates é intermediário de negociações entre o ministro da Saúde do Brasil e uma multinacional farmacêutica na Suíça, o Grupo Octapharma. Fotos de reunião mostram nova atividade do ex-primeiro ministro português.

O "Correio da Manhã" escreve hoje que "José Sócrates está no negócio das farmacêuticas. Esta sua nova atividade, documentada por fotografias do Ministério da Saúde brasileiro, mostra a participação do ex-primeiro ministro em reuniões de negócios no Brasil"

Segundo o jornal, "num encontro a 5 de Fevereiro, José Sócrates esteve em negociações mantidas entre o ministro da Saúde brasileiro, Alexandre Padilha, e o presidente do Conselho Consultivo para a América Latina do Grupo Octapharma, uma multinacional farmacêutica com sede na Suíça. Nas fotografias da reunião, a que o jornal teve acesso, Sócrates aparece ao lado direito do ministro da Saúde brasileiro. Na sua placa de indentificação pode ler-se "ex-primeiro ministro de Portugal". As ligações de José Sócrates ao governo brasileiro vêm dos tempos em que Lula da Silva ainda era presidente do país".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG