Camacho demitido do Osasuna

José Antonio Camacho estava há três épocas no clube de Pamplona

José António Camacho foi hoje demitido de treinador do Club Atlético Osasuna, equipa de futebol de Pamplona, em Navarra, que liderava há três épocas.

Camacho, que foi duas vezes treinador do Benfica, em 2002-2204 e 2007-2008, será agora substituído por José Luis Mendilíbar, segundo o site da Marca, que cita um telex da agência noticiosa EFE."Estou triste porque não me deixam trabalhar", disse Camacho, numa declaração de despedida feita à imprensa em Pamplona.
Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.