Governo contrata empresa de António Borges
António Borges é consultor do Governo para as privatizações através da sua empresa, que celebrou um contrato com a Parpública.
O contrato de consultadoria de António Borges, ex-diretor do FMI para a Europa e ex-vice-presidente do PSD, com a Parpública, holding do sector empresarial do Estado, foi celebrado através de uma empresa e não a título pessoal, explica o Correio da Manhã. Em concreto trata-se da empresa António Borges & Diogo Lucena (ABDL), sendo este o economista que coordenou as propostas na área social para o programa eleitoral do PSD nas últimas eleições legislativas.
Em resposta a questoes do Correio da Manhã sobre os termos do contrato, a empresa liderada por Joaquim Reis foi categórica: "A Parpública assinou um contrato com a empresa ABDL, da qual António Borges é sócio."