Futebolista morre aos 7 minutos de jogo

Alex, de 20 anos, desmaiou e já não recuperou. Jogadores, no relvado, ajoelharam-se e rezaram. A morte do rapaz deixou todos em lágrimas.

O "Correio da Manhã" escreve hoje que "o encontro tinha começado há sete minutos. O Tourizense defrontava o Carapinheirense, num jogo a contar para o Campeonato Nacional de Seniores. Alex Marques, de 20 anos, o jovem promessa que chegou a vestir a camisola da seleção nacional nos Sub - 15, estava sozinho quando caiu inanimado. Os colegas rapidamente perceberam que era grave. Não respirava, parecia estar morto".

Segundo o jornal "o pânico foi imediato. o INEM foi acionado, mas Alex esperou no relvado vários minutos pela equipa de socorro. Nas bancadas as lágrimas já corriam no rosto de quem tinha ido assistir ao encontro. Os jovens das duas equipas, ajoelhados no relvado, apontavam ao céu. Todos, em Touriz, pediam um milagre. Os médicos chegaram, a reanimação não foi possível. Alex, que sofreu uma paragem cardíaca, ainda chegou a apresentar sinais vitais, mas perdeu-os segundos depois. o óbito foi declarado no local".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG