Atinge ladrões a tiro e é preso

Dois dos três assaltantes que invadiram uma casa na Galiza, Cascais, foram atingidos a tiro de caçadeira pelo dono da habitação. Um deles foi hospitalizado em estado grave.

O "Correio da Manhã" escreve que "revoltado com os constantes assaltos à casa, na Galiza, Cascais, o homem de 53 anos muniu-se de uma caçadeira. Na madrugada de ontem não perdoou. Dois dos três assaltantes que invadiram a habitação foram atingidos a tiro - um na cabeça e outro na perna - tendo o terceiro fugido. O atirador acabaou por ser preso pela GNR".

Segundo o jornal, "pouco depois de entrar na residência, um dos assaltantes foi alvejado na cabeça, o irmão ainda o conseguiu arrastar até á carrinha - onde estava o cúmplice que fugiu assim que ouviu os tiros. No entanto, o atirador decidiu perseguir os assaltantes na rua Dona Filipa de Vilhena e acabou por alvejar nas pernas o assaltante que tentava colocar o irmão ferido na carrinha. Um dos assaltantes está internado no hospital São Francisco Xavier em estado grave e o homem, que diz ter agido "em legítima defesa", será agora presente a tribunal".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG