Luís Filipe Vieira ataca contas da TVI
Presidente do Benfica explica antecipação das eleições e revela diálogo que manteve com José Eduardo Moniz depois da derrota em casa com a Briosa
Luís Filipe Vieira esteve ontem na SIC, onde atacou José Eduardo Moniz, que, como se sabe, não avançou com uma candidatura às eleições.
Relacionados
"Recebi dele uma mensagem muito curiosa e não quero falar muito sobre ela, mas foi num jogo em que perdemos, em casa [nr. Académica], e onde fomos prejudicados. Depois, telefonei-lhe e disse que era muito mau um benfiquista não pagar quotas há 31 anos. Desde que cheguei ao Benfica que as contas são auditadas, consolidadas e publicadas. Se calhar estão muito melhores do que as contas do grupo que é dono da TVI", salientou.
A antecipação de eleições deveu-se a uma campanha "que existia desde Fevereiro e não era bom para os profissionais do Benfica que continuasse até Outubro". Em seguida, Luís Filipe Vieira garantiu que a direcção que preside "cumpriu todos os estatutos".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A finalizar, diz nada saber sobre a providência cautelar interposta (ver texto ao lado) por um associado que pode adiar as eleições: "O departamento jurídico do Benfica ainda não recebeu nada."