Carlos Castro conseguiu "despedir-se" de Ruth Bryden

Em 'Depois da Vida', não foi só a mãe que "visitou" Carlos Castro. Ele teve oportunidade de "se despedir" de Ruth Bryden.

O jornalista aceitou ir ao formato de Iva Domingues, na TVI, para comentar a morte de Ruth Bryden, personagem interpertada pelo transformista Joaquim Centúrio de Almeida. Mas Carlos Castro não "falou" apenas com o espírito do amigo que perdeu, a 28 de Maio de 1999, fruto de doença prolongada. O cronista social "entrou em contacto" também com a mãe.

"Ele não foi convidado VIP deste programa. O mais estranho é que o Carlos foi chamado a participar para falar da morte de um grande amigo dele, da morte da Ruth Bryden", recorda fonte da estação que exibe o formato, Depois da Vida. "É isso que nos está a impressionar ainda mais", relata o mesmo informador.

A amizade entre Carlos Castro e o transformista - que marcou o mundo da noite com os espectáculos que fez -  era de tal forma forte, que o cronista social chegou a publicar, um ano volvido sobre a morte, o livro sobre a vida de Joaquim Centúrio de Almeida, initulado Ruth Bryden - Rainha da Noite, pela Dom Quixote.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG