Líder do PPM apela ao voto porque "ficar em casa nunca é solução"

O líder nacional do Partido Popular Monárquico (PPM), Paulo Estêvão, apelou hoje ao voto nas eleições legislativas antecipadas, afirmando que "ficar em casa nunca é solução" para resolver os problemas do país.

"O que é importante é que [as pessoas] participem, que acreditem na democracia e que acreditem que através da participação é possível resolver os problemas do país", afirmou à Lusa Paulo Estêvão, por telefone, depois de ter votado na Ilha do Corvo, Açores, onde reside.

"Ficar em casa nunca é solução" e a via dos "protestos também não funciona, na medida em que sem a participação, sem apresentação de soluções, não resolvemos os problemas", argumentou.

O líder do PPM disse ainda que na Ilha do Corvo a votação "está a decorrer com toda a normalidade" e destacou a "adesão apreciável".

Os cidadãos "estão realmente a responder à necessidade cívica de participar para resolver os problemas que o país enfrenta, que são muitos e graves, como se sabe", concluiu Paulo Estêvão.

As mesas de voto para as eleições legislativas antecipadas começaram a funcionar hoje às 08:00 em Portugal Continental e na Madeira, encerrando às 19:00. Nos Açores, as mesas abrem e encerram 60 minutos depois em relação à hora de Lisboa, devido à diferença horária.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG