José Manuel Coelho e Garcia Pereira invadem RTP

Elementos do Partido Trabalhista Português e do PCTP/MRPP invadiram as instalações da RTP em protesto por terem sido afastados dos debates televisivos de pré-campanha para as eleições legislativas.

Elementos do partido Trabalhista Português tentaram entrar esta noite no edifício da RTP, em Lisboa, na altura em que se ia realizar o primeiro debate de pré-campanha entre líderes partidários sobre as eleições legislativas de 5 de Junho.

Paulo Portas e Jerónimo de Sousa já estavam no interior das instalações da RTP para o primeiro debate, hoje, sexta-feira, à noite, quando José Manuel Coelho, (Partido Trabalhista Português) e Garcia Pereira (PCTP/MRPP) escaparam à segurança, passaram a portaria e invadiram a propriedade da estação pública com um grupo de manifestantes com cartazes que diziam "televisões só convidam os cinco ladrões".

Os protestos deveram-se ao facto de estes partidos não estarem incluídos no lote de debates que as televisões vão fazer até 20 de Maio.

A polícia foi chamada para travar a manifestação e está ainda no local. Apesar de os manifestantes terem entrado em confronto com as autoridades não há registo de feridos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG