Almada - Pedroso assume derrota e fica como vereador



O candidato do PS a Almada, Paulo Pedroso, afirmou hoje que partido "vai trabalhar para honrar o mandato que os eleitores lhe concederam" enquanto "partido da oposição", acrescentando que fica na Câmara Municipal como vereador.

"Os resultados têm uma certa dimensão de imprevisibilidade mas, em todo o caso, é claro que o povo de Almada escolheu ser governado pela CDU nos próximos quatro anos e ter o PS como partido da oposição", afirmou Paulo Pedroso, em declarações à Lusa.

"Já felicitei Maria Emília de Sousa apela sua vitória nestas eleições autárquicas. Continuamos ainda sem conseguir apurar se a CDU perdeu ou não a maioria absoluta", acrescentou.

O socialista afirmou que foi sempre "muito claro" quanto a "ficar na Câmara Municipal de Almada, fosse qual fosse resultado": "Honro os compromissos que faço com os eleitores", disse.

Paulo Pedroso, que afirmou, durante a campanha, que "não haveria vitória que não fosse vencer as eleições, garante agora que "o PS vai trabalhar para honrar o mandato que os eleitores lhe concederam".

Os resultados no concelho de Almada não estão ainda totalmente apurados mas é já claro que a maioria dos votos foi obtida pela CDU, há 35 anos à frente da gestão desta autarquia.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG