PSD: "O interesse nacional determina este projecto de resolução"

O líder da bancada parlamentardo PSD afirmou ao início da noite de hoje que, após a leitura do documento do PEC4, o partido confirmou "as piores expectativas".

"O PEC é mau em matérias tão importantes como o emprego, insensibilidade social e em medidas que possam potenciar crescimento económico", afirmou Miguel Macedo para justificar a entrega por parte do PSD de um projecto de resolução que "vai no sentido de chumbar este PEC".

O líder da bancada social-democrata realçou ainda a existência de dois aspectos neste processo: o interesse nacional e a sobreviência política do governo. "Não confndimos estes dois planos. O interesse nacional determina que apresentemos este projecto de resolução e como ele possamos contribuir para chumbar o PEC".

Macedo reafirmou a convicção do PSD de que "só a mudança do Governo e de políticas é capaz de repor a credibilidade, a respeitabilidade e a confiança que foram postas em causa. Em democracia, não há que ter medo de ouvir o povo. Só tem medo da vontade popular quem está agarrado ao poder e não tem a consciência tranquila", disse.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG