BE: Deputados reunem-se em Santarém para discutir alternativa ao PEC

Os deputados do Bloco de Esquerda reúnem-se nas próximas segunda e terça-feira no distrito de Santarém, numas jornadas parlamentares centradas na "resposta e apresentação de uma alternativa" ao Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) 4, anunciou hoje o partido.

O Bloco de Esquerda é um dos partidos, a par do PCP e do CDS, que já anunciaram que apresentarão projetos de resolução no Parlamento a rejeitar as medidas do Governo contidas no PEC 4.

Segundo o BE, durante os dois dias de trabalho, os deputados "estarão em Santarém para conhecer de perto as consequências da crise social e das medidas de austeridade do Governo no distrito, nomeadamente ao nível das condições de saúde, educação, cultura e apoio social, e ainda no sector do comércio e actividades económicas, desenvolvimento agrícola e agro-pecuário e transportes".

Os trabalhos das jornadas parlamentares começam na segunda-feira de manhã, com uma visita ao centro de saúde de Abrantes, com os deputados João Semedo e José Gusmão (eleito pelo distrito de Santarém), altura em que o grupo parlamentar apresentará um projecto de lei na área da saúde.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG