Kate Middleton já tem boneca vestida de noiva

A réplica da duquesa de Cambrige no dia do seu casamento custa 100 euros e pode-se comprar através da Internet por encomenda. É pintada à mão e feita em porcelana.

A equipa criativa da Ashton-Drake Galleries, empresa que realiza bonecas de colecção nos Estados Unidos, criou uma réplica quase exacta da noiva Kate Middleton no seu vestido de casamento.

Apenas cinco horas depois de o mundo ter visto pela primeira vez a noiva do príncipe William a sair do carro em direcção à abadia de Westminster, com o seu vestido desenhado por Sarah Burton para Alexander McQueen, a boneca, tiara e vestido estavam feitos.

A réplica da noiva, criada pela costureira chefe Ashton Drake e pela designer designer Yermen Romero irá começar a ser produzida brevemente. Cada boneca de porcelana será pintada à mão e terá um certificado de autenticidade. As bonecas podem ser encomendadas no site da companhia em www.ashtondrake.com.

Exclusivos

Premium

Contratos públicos

Empresa que contratava médicos para prisões não pagou e sumiu

O Estado adjudicou à Corevalue Healthcare Solutions, Lda. o recrutamento de médicos, enfermeiros, psicólogos e auxiliares para as prisões. A empresa recrutou, não pagou e está incontactável. Em Lisboa há mais de 30 profissionais nesta situação e 40 mil euros por pagar. A Direção dos Serviços Prisionais diz nada poder fazer.