Fotógrafo de Diana faz fotos históricas

Príncipe William e Kate Middleton escolheram duas fotos para assinalar noivado

O fotógrafo peruano, que fez algumas das fotografias mais memoráveis da princesa Diana, foi o escolhido por William e Kate para imortalizar o seu noivado. A sessão fotográfica decorreu em Londres, no Palácio de St. James, pouco depois do anúncio do casamento.

Mario Testino revelou que a fotografia mais relaxada do casal foi tirada com a ajuda de uma música, da cantora francesa Dalida, a mesma que usou para fotografar Diana durante uma sessão de fotos para a revista Vanity Fair que foi publicada em Julho de 1997, um mês antes da sua morte num acidente de carro em Paris.

"Ainda que os membros da família real estejam habituados a serem fotografados, devem sentir-se completamente confortáveis para aparecerem no seu melhor", disse Testino à Vogue americana.

Mario Testino já havia fotografado o príncipe William em outras ocasiões bem como o seu irmão, o príncipe Harry e o seu pai, o príncipe Carlos. Mas nunca tinha conhecido Kate Middleton. Depois da sessão fotográfica disse que a futura princesa tem uma "graça natural" e que gostou imenso de realizar as fotografias.

As duas imagens finais que foram divulgadas para a imprensa de todo o mundo - uma mais relaxada e outra em pose mais formal - foram escolhidas pessoalmente pelo casal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG