Rainha Sofia atenta ao que se passa na moda

A moda chegou à Família Real espanhola. Carteiras em tamanho XXS de alça grande ou 'pochettes' são acessórios ideais para usar durante o dia, quando se está em passeio ou de férias. Não pesam, levam o essencial e existem em várias cores. A rainha Sofia de Espanha não lhes resistiu.

A rainha Sofia de Espanha está a par das tendências ao não prescindir da sua carteira vermelha de tamanho XXS e de alça comprida. Colocou-a ao pescoço, enquanto na mão transportava a pochette da nora, que estava ocupada com a filha mais nova ao colo. O dia em que assim foi vista foi passado no Clube Naútico de Palma na companhia do príncipe Felipe e das duas infantas - Sofia (a mais nova) e Leonor (a mais velha).


A rainha Sofia optou por um modelo discreto mas muito in que condiz com a cor do seu pólo e que tem o tamanho ideal para transportar o telemóvel, um bâton e algum dinheiro. No caso de Letizia , a escolha recaiu numa pochette preta com apontamentos dourados com aplicações e uma pequena pega. Perfeita para usar em dias de lazer.


Este tipo de carteira ou bolsa pode ser o acessó- rio ideal para quem está de férias ou a passear em tempo de Ve-rão. Existem vários mo delos dis poníveis de di ferentes marcas, umas mais acessíveis que outras. Mas é um acessório que deve ter entre as suas carteiras de uso diário, porque são perfeitas para estas ocasiões ou para sair à noite.


Apesar dos formalismos a que a realeza está sujeita, a moda não passa ao lado da Família Real espanhola, que demonstra que está atenta às tendências. É normal o estilo nem sempre ser o mais arrojado ou o mais moderno, mas isso não significa que seja ignorado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG