Letizia e Felipe: um conto de fadas na realeza Espanhola

Letizia Ortiz e Felipe Bourbon são dos príncipes mais mediáticos e que despertam a curiosidade, não só dos espanhóis, como do mundo inteiro. Desde a apresentação à imprensa de Letizia como futura princesa, à sua vida como jornalista antes de ser candidata ao trono, ao casamento, ao nascimento das duas filhas do casal, as infantas Leonor, de três anos, e Sofia, de um ano e meio, tudo é motivo de interesse para fazer correr tinta nos jornais.  E sem esquecer até a alegada operação plástica que a princesa das Astúrias fez para corrigir o queixo e nariz.

Recorde-se a mega cobertura jornalística que foi feita no casamento real, a 22 de Maio de 2004 em que Espanha parou, e Portugal também, para ver a princesa pisar a passadeira vermelha e subir ao altar com o príncipe Felipe.


Um ano depois de lua-de-mel, a casa real anunciou a gravidez da antiga jornalista que abandonou a carreira por amor. Passado mais um ano, e numa visita do Presidente da República, Cavaco Silva, a Madrid, a princesa das Astúrias admite à primeira dama, Maria Cavaco Silva, que a cegonha a voltou a visitar.


As últimas notícias que surgiram sobre o casal, davam conta da extrema magreza da princesa. O casal é também dos mais perseguidos pelos paparazzis, para tentarem a melhor foto ao melhor preço.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG