"Não interessa se jogamos com Espanha ou Portugal"

O futebolista alemão Mesut Ozil manifestou-se hoje sem preferência entre Espanha e Portugal como possível adversário, caso a Alemanha chegue à final do Euro2012.

"Há quatro equipas nas meias-finais, que já ganharam o torneio (Alemanha, Itália, Espanha e Portugal). Primeiro, como a Espanha, temos de dar o passo seguinte até à final. Depois, não interessa se jogamos com Espanha ou Portugal", disse o médio germânico.

Ozil considerou a Espanha, atual campeã do Mundo e da Europa, como a "máxima favorita", depois de ter assistido ao encontro da seleção "roja" com a França (2-0), nos quartos de final, embora frisando que os "panzers" estão "concentrados na Itália", próximo rival a bater para atingir a final.

O jogador alemão, "pupilo" de José Mourinho no Real Madrid, revelou-se ainda orgulhoso pela presença de 10 "merengues" em fase tão adiantada da prova: Pepe, Fábio Coentrão, Ronaldo (por Portugal), Xabi Alonso, Casillas, Sergio Ramos, Arbeloa e Albiol (por Espanha) e Khedira (pela Alemanha), com os quais costuma "trocar mensagens de parabéns".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG