João Pereira regressou aos treinos em Óbidos

Custódio treinou de forma condicionada na única sessão de trabalho da seleção realizada esta quarta-feira.

Custódio voltou esta quarta-feira a treinar de forma condicionada, durante os 15 minutos abertos à comunicação social, na única sessão de trabalho do dia da seleção portuguesa de futebol, em Óbidos, que já contou com João Pereira em pleno.

Carlos Martins, cuja dispensa dos convocados para o Euro2012 e substituição por Hugo Viana foi anunciada durante o apronto, esteve ausente do campo de treinos da unidade hoteleira na Praia d'El Rey, em Óbidos.

Depois de lhe ter sido diagnosticada uma mialgia de esforço no gémeo externo da perna esquerda, o futebolista do Granada realizou na terça-feira uma ressonância magnética, juntamente com Custódio, que está a contas com uma entorse ligeira na região do tornozelo direito e cumpriu treino individualizado, na companhia do fisioterapeuta António Gaspar.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, o defesa do Sporting João Pereira já treinou às ordens do técnico João Aroso, que comandou o aquecimento e os exercícios com bola, enquanto os três guarda-redes treinavam sob orientação de Ricardo Peres.

Após o treino, os 22 convocados de Paulo Bento serão dispensados dos trabalhos, para gozar folga, tendo apenas de se apresentar na quinta-feira, na concentração marcada para unidade hoteleira que alberga a seleção, até às 12.30.

A seleção portuguesa prepara a participação no Euro2012, que vai ser disputado na Polónia e na Ucrânia, de 8 de junho a 1 de julho, tendo ainda agendados os testes com a Macedónia, em Leiria, no próximo sábado, e a Turquia, em Lisboa, a 2 de junho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG