Del Bosque admite mudanças contra a França

O selecionador espanhol revelou esta sexta-feira que pode vir a mexer no "onze" titular frente à equipa gaulesa, "aproveitando o que de melhor têm" os jogadores que escolher.

É no ataque que residem as maiores dúvidas para o jogo deste sábado e Vicente del Bosque não as desfez. "Não seria bom sinal não ter dúvidas. Temos vários bons jogadores e qualquer um deles tem condições para jogar. Opções não me faltam e tentarei escolher aquela que seja melhor", explicou o selecionador da roja, na conferência de imprensa de antevisão à partida dos quartos de final do Euro 2012.

O técnico revelou que se vai "manter fiel aos critérios" definidos e sublinhou ainda que na formação espanhola "não existem intocáveis".

Sobre a eventual titularidade de Cesc Fàbregas, o treinador campeão do mundo, de 61 anos, não abriu o jogo, indicando apenas que o jogador do Barcelona é "uma opção de qualidade" de que dispõe e que "pode fazer várias posições".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".