Alemanha permite sexo, álcool e tabaco durante o Europeu

O treinador da seleção alemã, Joachim Low, revelou as "surpreendentes" regras de comportamento para os seus jogadores. Praticamente tudo é permitido, desde que feito com moderação.

As regras de comportamento do selecionador alemã, Joachim Low, são simples: os jogadores da Mannschaft terão liberdade para fazer tudo durante o Euro 2012, mesmo aquilo que não costuma ser permitido pelos selecionadores. Sexo, álcool, tabaco, saídas e uso de redes sociais serão permitidos na selecção da Alemanha. Mas sempre em doses moderadas. Aliás, moderação é mesmo o único limite acrescentado no final da lista de "vícios" que não costumam fazer parte de provas desta dimensão.

Nos dias a seguir aos jogos não há treinos e os jogadores podem receber as mulheres. Nas folgas, as saídas também serão permitidas mas apenas à "distância" de uma hora do hotel e com regresso marcado para as 23.00. Em relção ao álcool,, Joachim Low permite aos atletas beber cerveja ou vinho, desde que com moderação. Curiosamente, o tabaco também é permitido. "Não o irei banir, exceto às refeições ou em reuniões", diz o treinador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG