Namorada de Khedira é demasiado sexy para o Euro

Federação alemã considera Lena Gercke, namorada do médio Sami Kedhira, demasiado sensual e pediu-lhe para evitar visuais provocantes quando assiste aos jogos nas bancadas do Europeu.

Apesar do bom futebol praticado pela seleção alemã no Euro há sempre o risco de Lena Gerche roubar o protagonismo. Desde o primeiro jogo da prova dos germânicos, a manequim e apresentadora tem dado nas vistas pelo arrojo visual.

A informação foi avançada por uma revista germânica e aplica-se já ao desafio com a Itália, nas meias-finais, marcado para esta quinta-feira. Segundo a Bunke, Lena, de 23 anos, tem ido aos jogos acompanhada pelos pais do namoradao e um irmão deste, Rani, também ele internacional pelos sub 17 da Mannschaft.

A imprensa alemã adianta ainda que as famílias dos restantes jogadores também não apreciam a atitude da jovem, acusando-a mesmo de ter demasiado destaque em todas as partidas.

Khedira e Gercke começaram a namorar em junho de 2011, ou seja, há um ano,e não demoraram a dominar as páginas dos media alemães. Já este ano, foram capa da GQ e causaram polémica pelo atrevimento. Ao lado do futebolista do Real Madrid, a manequim surgiu nua, numa pose provocante. Na Tunísia, a imagem foi considerada "imoral' e levou à detenção de três jornalistas depois destes terem publicado no jornal Attounissia a fotografia de Lena Gercke.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG