Liliana Aguiar é namorada de Patrício para os espanhóis

A poucas horas do Portugal-Espanha, o jornal 'ABC' fez a eleição das namoradas dos nossos jogadores. Liliana é dada como companheira do guarda-redes e surge no segundo lugar do ranking, a seguir a Irina Shayk.

A apresentadora tem sido apontada como a nova namorada do guarda-redes da seleção nacional e nem a imprensa espanhola fica de fora desta "novela" - que tem recheado páginas e páginas em Portugal - ao ponto de a anunciarem como namorada de Rui Patrício e a segunda mulher mais bonita dentro do grupo de companheiras dos jogadores portugueses.

De facto a suposta relação entre Liliana Aguiar e Rui Patrício teria sido a causa do divórcio do guarda-redes, que foi casado durante seis meses com Joana Pereira. Contudo, nem a apresentadora nem Patrício confirmaram o seu envolvimento amoroso.

Irina Shayk surge no primeiro lugar, e a fechar o top três está Patrícia Morais, a companheira de Nélson Oliveira. Seguem-se Ivone Meireles, mulher de Raul Meireles, Daniela Martins, noiva de Nani, Bruna Rafaela, que vive com Miguel Veloso em Génova, Filipa Postiga, companheira de Hélder Postiga e Ana Sofia, a mulher dos olhos de Pepe.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG