Irina Shayk viu o Portugal-Espanha em Madrid

À hora em que Cristiano Ronaldo jogava as meias-finais, a namorada, Irina Shayk, estava em Madrid para a apresentação de uma nova coleção de jóias, da qual é embaixadora.

O hotel, onde se realizou o evento, disponibilizou ecrãs para que os convidados pudessem assistir ao jogo do Europeu, mas a manequim russa foi a que menos interesse revelou.

Coincidência ou não, Irina Shayk viajou até à capital espanhola, mais uma vez em prol do trabalho, para assistir ao lançamento das novas propostas das jóias Morellato, da qual é embaixadora.

O evento, realizado no hotel Miguel Ángel, em Madrid, coincidiu com a horas do Portugal-Espanha, por isso havia vários ecrãs de televisão espalhados pelo espaço, para que todos pudessem acompanhar as principais jogadas.

Segundo a imprensa espanhola, os convidados estiveram atentos ao encontro, menos Irina Shayk, que até chegou atrasada ao compromisso. Convocada para as 20 horas (19 horas em Portugal), para acompanhar o desafio que começaria 45 minutos depois, a manequim só apareceu depois do apito inicial do árbitro.

Já no local, apesar de ser uma das estrelas da festa, teve de esperar pela vez de ser fotografada, seguindo depois para a mesa que lhe tinha sido destinada, sentando-se de costas para uma das televisões.

Quando acedeu a entrevistas previamente combinadas, Irina Shayk descontraiu e até falou de futebol, reconhecendo que se tratava de "um dia importante". No entanto, "é apenas mais um jogo", acrescentou, garantindo que não havia razões "para stressar".

Irina e CR7 namoram há pouco mais de dois anos e a modelo garante que a base do sucesso está no facto de ser igual a ela própria. Para ela, "o mais importante é ser feliz". "Se és feliz por dentro, estás bonita por fora", frisou.

Enquanto falava com os jornalistas, ouviam-se gritos e suspiros de uma bola ao poste ao um remate ao lado da baliza. Irina manteve-se alienada do desporto-rei, numa noite em que o Ronaldo voltou a sentir o sabor amargo na lotaria das penalidades.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG