Luís Filipe Vieira: um campeão a jogar sueca

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Empresário. A sua principal característica é o poder de negociação. Vê negócios onde ninguém imagina que possam estar. Negociar com ele não é tarefa fácil: tem argumentos para tudo. A grande recuperação financeira do Benfica passou pela sua cabeça.

Família. É uma pessoa que sempre primou por este conceito. Para ele a família é tudo, só que nos últimos tempos, com tanto tempo dedicado ao Benfica, a família é quem mais tem sofrido. Se um dia abandonar o Benfica, uma das principais razões será de certeza para estar mais tempo junto dos seus.

Teimoso. Trabalhar com ele é muito difícil. Como é um verdadeiro líder, gosta sempre de pensar pela sua cabeça. Demovê--lo é uma tarefa muito complicada. Mas quando mete uma coisa na cabeça só fica satisfeito quando a concretiza, como foi o caso de levar o Alverca para a primeira divisão, de construir o centro desportivo de Alverca, da construção do Estádio da Luz ou do Centro de Estágio no Seixal.

Cuidados. É uma pessoa que cuida muito da saúde. Desde que apanhou um susto, recentemente, não falta um dia ou ao ginásio ou a uma caminhada manhã cedo. À mesa adora peixe fresco: quando está entre amigos à mesa faz sempre uma jogada de antecipação e tira-lhes as bochechas do peixe. É a parte de que mais gosta.

Preferências. Luís Filipe Vieira não é um coleccionador de carros, mas gosta de andar num bom carro, de forma confortável. Não é muito apreciador de condução, prefere ser conduzido.

Jogo. Luís Filipe Vieira é um craque a jogar à sueca, desde muito jovem que gosta de um jogo de cartas entre amigos. Ganhava quase sempre, é um verdadeiro campeão na sueca.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG