Semana da comida no Porto com medidas anti-covid

De 12 a 20 de junho vário eventos dedicados à comida vão acontecer na cidade. Restaurantes aderentes com take-away e delivery devido à pandemia da covid-19.

Cozinha de autor e comida tradicional mas também conversas nas redes sociais e rotas especificas de restaurantes fazem parte da segunda edição do Porto Food Week que começa a 12 de junho.

O evento que vai reunir 16 restaurantes e mais de 20 cozinheiros profissionais vai ter medidas especiais por causa da pandemia da covid-19. Assim os restaurantes aderentes vão disponibilizar take-away e delivery tendo em conta o evento.

A edição deste ano, que estava prevista para se ter realizado em março, foi adiada devido à pandemia da covid-19 e foi chamada, pela organização, de "Safe Edition" [edição segura] uma vez que para além da vertente de take away nos restaurantes "parte dos eventos físicos presenciais passam agora para o mundo virtual, são adicionadas novas vertentes nas redes sociais e os jantares em restaurantes cumprem todas as medidas de segurança", explica a organização.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG