O youtuber de 7 anos que ganhou 19,3 milhões de euros num ano

De acordo com a revista Forbes, Ryan faturou 19,3 milhões de euros entre junho de 2017 e junho de 2018 por fazer um programa de crítica de brinquedos

Ryan é um rapaz de sete anos que entre junho de 2017 e junho de 2018 se tornou o mais bem pago do YouTube graças a um canal de crítica de brinquedos, que dá pelo nome de "Ryan ToysReview". O canal já atingiu os 17,3 milhões de seguidores e Ryan fez 19,3 milhões de euros durante esse período.

Os ganhos de Ryan duplicaram em relação ao ano anterior, embora não sejam contabilizados os impostos e honorários que paga aos seus agentes e advogados.

Em declarações à estação de televisão norte-americana NBC, Ryan explicou de forma muito simples a razão pela qual tantas crianças veem os seus vídeos no YouTube. "É porque sou divertido e tenho piada", disse.

Desde que o canal "Ryan ToysReview" foi lançado pelos pais do rapaz no YouTube, em março de 2015, os vídeos atingiram 26 mil milhões de visualizações.

Segundo a revista Forbes, Ryan está à frente do rapper Jake Paul neste ranking, com uma diferença de 500 mil euros. O anterior líder era Dude Perfect, um canal produzido por quatro rapazes que publicam no YouTube vídeos de destreza e truques, e que faturou 17,5 milhões de euros.

Dos 19,3 milhões de receita gerado pelo canal "Ryan ToysReview", 880 mil euros são gerados apenas pela publicidade que é exibida antes dos vídeos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG