Um chef Michelin e a melhor comida do mundo a bordo da TAP

Thrillist foi experimentar a comida portuguesa a bordo de um voo da TAP. E chegou encantada

"Somos pessoas que comem, bebem, viagem e fazem coisa. A vida é para viver e é para isso que aqui estamos!" É assim que se apresentam os Thtillists - e não parece ser uma vida nada má. Alguns jornalistas da publicação especializada, fundada em 2004 por Ben Lerer e Adam Rich, com sede em Nova Iorque, foram experimentar a comida da TAP e ficaram encantados.

"A experiência de fine dining da TAP é simplesmente deliciosa!"

A comida de George Mendes, chef português que foi distinguido pelo Guia Michelin pelo seu Aldea, em Nova Iorque, é servida nos voos de Lisboa para Nova Iorque e foi ele o escolhido para identificar um dos segredos da nossa gastronomia: o azeite português. Juntamente com um conjunto de ingredientes frescos e uma seleção de vinhos que casam na perfeição com os pratos e até o pastel de nata servido à sobremesa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).