Um chef Michelin e a melhor comida do mundo a bordo da TAP

Thrillist foi experimentar a comida portuguesa a bordo de um voo da TAP. E chegou encantada

"Somos pessoas que comem, bebem, viagem e fazem coisa. A vida é para viver e é para isso que aqui estamos!" É assim que se apresentam os Thtillists - e não parece ser uma vida nada má. Alguns jornalistas da publicação especializada, fundada em 2004 por Ben Lerer e Adam Rich, com sede em Nova Iorque, foram experimentar a comida da TAP e ficaram encantados.

"A experiência de fine dining da TAP é simplesmente deliciosa!"

A comida de George Mendes, chef português que foi distinguido pelo Guia Michelin pelo seu Aldea, em Nova Iorque, é servida nos voos de Lisboa para Nova Iorque e foi ele o escolhido para identificar um dos segredos da nossa gastronomia: o azeite português. Juntamente com um conjunto de ingredientes frescos e uma seleção de vinhos que casam na perfeição com os pratos e até o pastel de nata servido à sobremesa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.