Um chef Michelin e a melhor comida do mundo a bordo da TAP

Thrillist foi experimentar a comida portuguesa a bordo de um voo da TAP. E chegou encantada

"Somos pessoas que comem, bebem, viagem e fazem coisa. A vida é para viver e é para isso que aqui estamos!" É assim que se apresentam os Thtillists - e não parece ser uma vida nada má. Alguns jornalistas da publicação especializada, fundada em 2004 por Ben Lerer e Adam Rich, com sede em Nova Iorque, foram experimentar a comida da TAP e ficaram encantados.

"A experiência de fine dining da TAP é simplesmente deliciosa!"

A comida de George Mendes, chef português que foi distinguido pelo Guia Michelin pelo seu Aldea, em Nova Iorque, é servida nos voos de Lisboa para Nova Iorque e foi ele o escolhido para identificar um dos segredos da nossa gastronomia: o azeite português. Juntamente com um conjunto de ingredientes frescos e uma seleção de vinhos que casam na perfeição com os pratos e até o pastel de nata servido à sobremesa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.

Premium

Diário de Notícias

A ditadura em Espanha

A manchete deste dia 19 de setembro de 1923 fazia-se de notícias do país vizinho: a ditadura em Espanha. "Primo de Rivera propõe-se governar três meses", noticiava o DN, acrescentando que, "findo esse prazo, verá se a opinião pública o anima a organizar ministério constitucional". Explicava este jornal então que "o partido conservador condena o movimento e protesta contra as acusações que lhe são feitas pelo ditador".