Turismo europeu premeia TAP

Companhia aérea portuguesa foi premiada na ronda europeia dos World Travel Awards, tendo conquistado três prémios de líder na Europa e destacando-se entre as transportadoras europeias

É a companhia europeia líder para África e para a América do Sul e tem a melhor revista de bordo, a UP Magazine. A TAP foi distinguida com três prémios nos World Travel Awards, votação online de profissionais do setor do Turismo e consumidores, ontem, na Gala europeia dos óscares do Turismo, em Atenas.

A TAP foi assim, mais uma vez, considerada a Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul, a Companhia Aérea da Europa Líder para África e a sua revista de bordo, a UP Magazine, foi reconhecida, pela quarta vez consecutiva, como Líder na Europa.

Instituídos em 1993, os World Travel Awards celebram nesta edição 25 anos, com o objetivo de recompensar e distinguir a excelência em todos os setores da indústria do Turismo. Hoje, são globalmente reconhecidos como a definitiva chancela de qualidade, com os vencedores a constituírem-se como a referência de excelência à qual todos os outros aspiram.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

Compreender Marques Mendes

Em Portugal, há recorrentemente espaço televisivo para políticos no activo comentarem notícias generalistas, uma especificidade no mundo desenvolvido. Trata-se de uma original mistura entre comentário político e espaço noticioso. Foquemos o caso mais saliente dos dias que correm para tentar perceber a razão dessa peculiaridade nacional. A conclusão é que ela não decorre da ignorância das audiências, da falta de especialistas sobre os temas comentados, ou da inexistência de jornalistas capazes. A principal razão é que este tipo de comentário serve acima de tudo uma forma de fazer política.