Turismo europeu premeia TAP

Companhia aérea portuguesa foi premiada na ronda europeia dos World Travel Awards, tendo conquistado três prémios de líder na Europa e destacando-se entre as transportadoras europeias

É a companhia europeia líder para África e para a América do Sul e tem a melhor revista de bordo, a UP Magazine. A TAP foi distinguida com três prémios nos World Travel Awards, votação online de profissionais do setor do Turismo e consumidores, ontem, na Gala europeia dos óscares do Turismo, em Atenas.

A TAP foi assim, mais uma vez, considerada a Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul, a Companhia Aérea da Europa Líder para África e a sua revista de bordo, a UP Magazine, foi reconhecida, pela quarta vez consecutiva, como Líder na Europa.

Instituídos em 1993, os World Travel Awards celebram nesta edição 25 anos, com o objetivo de recompensar e distinguir a excelência em todos os setores da indústria do Turismo. Hoje, são globalmente reconhecidos como a definitiva chancela de qualidade, com os vencedores a constituírem-se como a referência de excelência à qual todos os outros aspiram.

Ler mais

Exclusivos

Premium

nuno camarneiro

Uma aldeia no centro da cidade

Os vizinhos conhecem-se pelos nomes, cultivam hortas e jardins comunitários, trocam móveis a que já não dão uso, organizam almoços, jogos de futebol e até magustos, como aconteceu no sábado passado. Não estou a descrever uma aldeia do Minho ou da Beira Baixa, tampouco uma comunidade hippie perdida na serra da Lousã, tudo isto acontece em plena Lisboa, numa rua com escadinhas que pertence ao Bairro dos Anjos.

Premium

Rui Pedro Tendinha

O João. Outra vez, o João Salaviza...

Foi neste fim de semana. Um fim de semana em que o cinema português foi notícia e ninguém reparou. Entre ex-presidentes de futebol a serem presos e desmentidos de fake news, parece que a vitória de Chuva É Cantoria na Aldeia dos Mortos, de Renée Nader Messora e João Salaviza, no Festival do Rio, e o anúncio da nomeação de Diamantino, de Daniel Schmidt e Gabriel Abrantes, nos European Film Awards, não deixou o espaço mediático curioso.