Temos pena, diz Cabify aos arrumadores de carros

Campanha digital tem criatividade da Bazooka e dá voz aos lamentos dos arrumadores de carros e fiscais de parquímetros com a chegada do serviço

É o chamado "temos pena". Lamentos é o nome da campanha que o Cabify arranca esta segunda-feira no digital para promover a aplicação que liga os utilizadores e os motoristas que chegou em Portugal em maio do ano passado.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.