Se é pai vai-se rever neste anúncio

Vodafone avança com campanha para Dia do Pai. A criatividade é da J.Walter Thompson e a produção da Krypton

O Dia do Pai é mais uma oportunidade de comunicação para as marcas. A Vodafone não perdeu o dia e lançou esta campanha que reflete a vida de muitos pais, sobretudo, já com filhos adolescentes.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.