Saldo das Administrações Publicas em fevereiro foi positivo: 15 milhões

O saldo orçamental registado em fevereiro foi positivo, tendo ficado em 15 milhões de euros, informam as Finanças num comunicado enviado às redações sobre a execução orçamental do início do ano. Mas afundou de forma expressiva face a janeiro.

Embora o valor de fevereiro passado tenha melhorado 244 milhões de euros face a igual mês de 2015, desceu muito face a janeiro de 2016, mês em que o saldo das Administrações Públicas (AP), apurado na ótica da contabilidade pública (lógica de caixa, do dinheiro que entra e sai efetivamente da tesouraria pública), se situou em 872 milhões de euros.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.