Ryanair: Nova greve europeia agendada para final deste mês e afeta Portugal

A nova greve conjunta europeia no final de setembro vai reunir tripulantes, pilotos e pessoal de terra. Portugal será afetado

Esta deverá ser a maior greve na história da Ryanair. Na última semana de setembro, pilotos e tripulantes de cabina de vários países da Europa, vão avançar com uma paralisação conjunta contra a irlandesa low-cost. Também os trabalhadores de handling (pessoal de terra) estão em negociações para se juntarem ao protesto. Apesar de não haver ainda confirmação definitiva, Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália e Portugal são os países que vão avançar com a paralisação.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).