Programa Valorizar vai ter mais 10 milhões para projetos turísticos no interior

Apoio duplicado para o interior

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, anunciou hoje que a dotação financeira da linha de apoio à valorização turística do interior, o programa Valorizar, vai ser duplicada, disponibilizando mais 10 milhões de euros.

"Vamos duplicar o valor do programa Valorizar", criado pelo Governo "há cinco ou seis meses", com o objetivo de "promover a diversificação da oferta nos territórios de baixa densidade", revelou à agência Lusa a governante, em Évora.

À margem da Conferência "Turismo Sustentável" Green Project Awards (GPA), Ana Mendes Godinho afirmou que o Valorizar vai "passar a ter, neste momento, mais 10 milhões" de euros disponíveis "para projetos de diversificação da oferta no interior" do país.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.