Novo serviço de entregas ao domicílio chega a Lisboa

A Glovo apresenta-se como a primeira aplicação que permite comprar, receber e enviar quase qualquer produto dentro da mesma cidade

Já presente em 16 cidades europeias, a Glovo chega agora a Lisboa. O serviço de entregas ao domicílio que tem como mote "Pede, nós entregamos" promete entregar em menos de uma hora, em qualquer lugar da capital, quase qualquer produto.

Baseado na app com o mesmo nome, a Glovo tem no seu menu de opções estabelecimentos como restaurantes, floristas, farmácias e até mercados de bairro. Na aplicação ou online, o cliente escolhe o produto que pretende comprar e a empresa compromete-se a entregar na morada definida em cerca de uma hora.

Existe ainda a opção de fazer a encomenda de "Qualquer coisa", que pode passar por ir comprar um item específico a uma loja ou ir buscar algo (chves, uma mala, um pacote) a um local e entregar na morada pretendida.

A startup, criada em Barcelona em 2015, anuncia em comunicado que em julho deste ano já ultrapassou a marca de 1 milhão de pedidos satisfeitos nas várias cidades em que opera. Possui mais de 250.000 utilizadores e ao todo tem 3.000 parceiros associados.

Ler mais

Exclusivos