Farfetch inaugura escritório em Braga e está a recrutar

A tecnológica liderada por José Neves continua a apostar em Portugal e abriu um novo escritório em Portugal, desta vez em Braga

A Farfetch, empresa luso-britânica que tem uma plataforma online para a venda de artigos de luxo, dá sinais de continuar a apostar em Portugal. Já com três pólos em Portugal - Guimarães, Porto e Lisboa - a Farfetch abriu oficialmente um novo escritório, desta vez, em Braga. "O investimento no novo pólo tecnológico está alinhado com a estratégia de crescimento em Portugal e representa uma aposta na capacidade dinamizadora e inovadora daquela que é considerada a cidade mais jovem do país", pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.