Ex-ministro alerta para perigo de o país se “esquecer das exportações”

Daniel Bessa, ex-ministro da Economia, participou no III Encontro Fora da Caixa, e subilnhou a importância das exportações para a economia nacional.

Numa época em que o consumo interno, em Portugal, tem vindo a aumentar cada vez mais, há quem tema que o país não aposte nas exportações. O alerta foi feito, esta sexta-feira, por Daniel Bessa, ex-ministro da Economia, que participou no III Encontro Fora da Caixa, promovido pela Caixa Geral de Depósitos, que decorreu na Fundação Dr.Cupertino de Miranda, no Porto.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.