É assim que o Facebook sabe tudo sobre si

O Facebook utiliza 98 critérios para segmentar os anúncios a colocar no mural do utilizador, e são surpreendentes. O Dinheiro Vivo mostra-lhe 20

Já lhe aconteceu percorrer o mural do Facebook e encontrar um anúncio sobre um artigo que acabou de pesquisar online? Ou estar a planear comprar uma peça de roupa e ver esse artigo surgir num anúncio no Facebook? Ninguém lhe está a ler a mente, mas é como se estivesse.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.