Qual o supermercado mais barato? E em que distrito?

Porto, Faro e Vila Real são os distritos com maiores poupanças, de acordo com o cabaz de produtos analisado pela DECO. Jumbo é o mais barato.

De acordo com a mais recente pesquisa levada a cabo pela DECO, é no distrito do Porto que a procura das famílias pelo supermercado mais barato compensa mais ao final do ano. "Aqui, a poupança pode chegar aos 228 euros anuais, numa família que gaste todos os meses 150 euros em compras, ou ultrapassar os 600 euros para um consumo anual de 400 euros por mês", revela a associação de defesa do consumidor.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.