CTT forçado a baixar preços por falhas na qualidade do serviço

A Anacom vai forçar os CTT a baixar preços após a empresa não ter cumprido em 2016 com os parâmetros de qualidade dos serviços.

Os CTT vão ser forçados a baixa preços depois de a Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) ter decidido que a empresa não cumpriu com a qualidade de serviço exigida. O regulador do setor determinou aplicar o mecanismo de compensação por não ter cumprido com os valores mínimos exigidos nos parâmetros de qualidade.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os aspirantes a populistas

O medo do populismo é tão grande que, hoje em dia, qualquer frase, ato ou omissão rapidamente são associados a este bicho-papão. E é, de facto, um bicho-papão, mas nem tudo ou todos aqueles a quem chamamos de populistas o são de facto. Pelo menos, na verdadeira aceção da palavra. Na semana em que celebramos 45 anos de democracia em Portugal, talvez seja importante separarmos o trigo do joio. E percebermos que há políticos com quem podemos concordar mais ou menos e outros que não passam de reles cópias dos principais populistas mundiais, que, num fenómeno de mimetismo - e de muito oportunismo -, procuram ocupar um espaço que acreditam estar vago entre o eleitorado português.