Comissão Europeia: Centeno está a ser "lento" nas reformas da despesa pública

"Esta revisão da despesa pública que está no terreno desde março de 2016 é lenta a traduzir-se em medidas concretas", lamenta a missão que esteve em Portugal em novembro e dezembro.

Na próxima segunda-feira, Mário Centeno preside à sua primeira reunião do grupo dos ministros das Finanças da zona euro (Eurogrupo) e um dos pontos da agenda de trabalho é avaliar "os resultados da sétima missão de supervisão pós-programa de ajustamento a Portugal, que decorreu de 28 de novembro a 6 de dezembro de 2017", feita pela Comissão Europeia (CE).

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.