Cheers! Super Bock patrocina o Rock in Rio Lisboa

A cerveja estrela do Super Bock Group fez um upgrade na sua presença no festival que, na sua 7.ª edição em Portugal, está a reinventar-se

Há dois anos testaram o terreno do Parque da Bela Vista como cerveja oficial. Em 2018, a Super Bock aumentou a pressão: é o novo patrocinador do Rock in Rio (RiR) Lisboa. "É um movimento natural. Vai dar mais visibilidade à nossa intervenção e proporcionar experiências diferentes aos amantes da música que vão ao RiR. A capacidade de ativação que teremos como patrocinador é mais ambiciosa do que como mera cerveja oficial", explica Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, a antiga Unicer.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Ler mais

Exclusivos

Ricardo Paes Mamede

DN+ Queremos mesmo pagar às pessoas para se reproduzirem?

De acordo com os dados do Banco Mundial, Portugal apresentava em 2016 a sexta taxa de fertilidade mais baixa do mundo. As previsões do INE apontam para que a população do país se reduza em mais de 2,5 milhões de habitantes até 2080, caso as tendências recentes se mantenham. Segundo os dados da OCDE, entre os países com economias mais avançadas Portugal é dos que gastam menos com políticas de apoio à família. Face a estes dados, a conclusão parece óbvia: é preciso que o Estado dê mais incentivos financeiros aos portugueses em idade reprodutiva para que tenham mais filhos.