Cascais-Sintra-Porto por 5,29 euros a partir de 27 de setembro

Royal Express, empresa do grupo Scotturb, promete viagens diárias diretas, em autocarro expresso.

A partir do fim do mês vai ser possível viajar de autocarro, entre Cascais e o Porto, diariamente, por pouco mais de cinco euros. A Royal Express, empresa de transportes de passageiros do grupo Scotturb, promete arrancar com a sua nova ligação entre o norte e o sul do país, com autocarros expresso diretos, sem paragens, com a viagem a durar menos de quatro horas.

No site da empresa, que opera já nos concelhos de Sintra, Cascais e Oeiras, é possível perceber que a companhia pretende assegurar quatro ligações diárias em cada sentido, com partida de Cascais e do Porto às 07:00, às 13.00, às 19:00 e à 01:00. Em ambos do sentidos fazem paragem, exclusiva, em Portela de Sintra.

Os bilhetes, que podem ser comprados online ou nos postos de venda da Royal Express, dos seus agentes autorizados e numa série de agentes PAGAQUI, estão disponíveis a partir dos 5,29 euros. No site é já possível comprar para qualquer dia até 15 de outubro, e o preço indicado é sempre de 5,29 euros, independentemente do dia da semana ou do horário escolhido para viajar.

Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.